Seja Bem Vindo!

Bem vindo ao meu blog! espero que você goste, se quiser deixe o seu comentário exposto e sua opinião. Obrigado!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

QUERIDO PAPAI


Meus olhos são mais jovens que os seus, pai, mas eu já vi algumas coisas bem interessantes na vida:
vastas cadeias de montanhas, majestosas e intocadas, tempestades de raios de deixar o céu em chamas,
algumas tão violentas que me deixam de pescoço virado.
Mas, se tem alguma coisa nesse mundo que me deixa pasmo de admiração, é você, pai. Toda a minha vida eu me espelhei em você.
No dia em que meus olhinhos se abriram, eu olhei para as estrelas e vi você, uma sólida torre de amor e dedicaçâo.Na verdade, a primeira e mais preciosa lembrança que tenho de você é o seu enorme rosto, feliz, olhando afetuosamente para mim.
Pensando bem, não tenho certeza se esse negócio de ser 'pai' é o mar de rosas de que tanto fala.Por mais alegre que tenha sido um choque,e eu com certeza causei um bocado de ansiedade. Mamãe,
com certeza, estava preocupada comigo, e você, com nós dois. Aposto que você se perguntou várias vezes como é que uma coisinha tão pequena e indefesa podia causar tanto rebuliço na vida de vocês.
A verdade é que novos papais acham mais fácil segurar uma bola de futebol do que um bebê.Encontrar um equilíbrio entre trabalho e família foi mais fácil do que parecia,e o seu papel como protetor se tornou cada vez mais complicado, assim suas obrigações de apaziguador e conselheiro. Você se tornou o porto seguro de toda família precisa se manter unida.
Eu posso não ser tão exatamente igual a você, mas de um jeito ou de outro nós somos incrivelmente parecidos um com o outro, o que me deixa muito feliz.
Eu sei, você disse muitas vezes que os atos são mais importantes que as palavras, mas às vezes fico pensando, pai, se você realmente sabe o quanto eu sou grato a você fez. Será que você tem tanto orgulho de mim quanto eu tenho de você? Você faz ideia do quanto eu gosto de você?
Uma coisa eu aprendi sobre a vida é que ela passa rápido. Parece que temos todo o tempo do mundo para falar de nossos sentimentos, mas aí, vuuummmm! De repente, perdemos a oportunidade e já é tarde de mais. Por isso, pai, se eu pudesse dizer alguma coisa só entre nós, o que gostaria que você soubesse é o seguinte: obrigado por ser o amigo a que eu sempre pude recorrer. Obrigado por ser o herói com quem eu sempre pude contar. Obrigado por ser meu pai. Eu te amo PAI!

Um comentário: