Seja Bem Vindo!

Bem vindo ao meu blog! espero que você goste, se quiser deixe o seu comentário exposto e sua opinião. Obrigado!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A VAIDADE







Certo dia, a raposa muito esbelta, estava tomando banho de sol, perto da casa de sua amiga gata, a gatinha muito convencida, se achava mais bela do que a raposa. A gata toda convencida intimou a raposa para um concurso de beleza, ela vivia rindo da raposa. A gata dizia:
-Eu sou exuberante, sou linda, tenho pelos fofinhos e macios, sou limpinha ao contrario de você, que é tão mau cuidada.
A raposa podia não ser tão bonita, mais tinha uma bela de uma inteligência. Ela não dava muita importância para o que a gata falava, pois ela sabia que não era feia.
No outro dia, a gata com muita fome avistou um ratinho, ela achou seu almoço. A raposa também estava procurando seu almoço, e avistou o mesmo ratinho.A raposa como era mais inteligente, consegui pegar mais depressa do que a gata.
A raposa, mais rápida e ágil do que a gata, comeu todos os bichinhos que a gata estava de olho.A gata com muita fome, cada vez ia ficando mais fraca para caçar.
A gata ficou magra e feia. A raposa continuava linda como nunca. então chegou a vez da gata sofrer na pele o riso da raposa.

MORAL: Ri melhor que ri por último.

Um comentário:

  1. Eu adorei a sua lenda ficou muito legal numa nota de 10 a 0 eu te dou 5, tô brincando 10 com certeza.

    ResponderExcluir