Seja Bem Vindo!

Bem vindo ao meu blog! espero que você goste, se quiser deixe o seu comentário exposto e sua opinião. Obrigado!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O amor


O amor é um sentimento muito lindo.
Uma coisa muito forte, gostosa, prazerosa.
Quem nunca se apaixonou um dia,
Que atire a primeira pedra!
Cometemos varias loucuras, paguemos vários micos,
Fazemos coisas absurdas e loucas,
Se perdemos, choramos, gritamos, brigamos e outros.
Tem vários tipos de paixões: as mais tímidas,
As abusadas, as sem noções e vários outros.
E se elas dão certo, somos as pessoas mais felizes do mundo!
Tem músicas que falam tudo que estamos sentindo,
E que estamos vivendo. Se entregamos e não resistimos a tentação.
“Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou,
E venha o que vier eu vou estar, pra sempre com você”.
Música: ‘Pra sempre com você’ Luan Santana.
“É o amor, que meche com minha cabeça e me deixa assim,
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim”[...]
Música: ‘É o amor’ Zezé Di Camargo e Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário